3 de março de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB finaliza preparação para a estreia na Copa do Nordeste

Galo encara o Itabaiana-SE, na Arena Batistão, neste sábado (3)

Foto: Ascom / CRB

Por Dyego Barros

De olho na Copa do Nordeste, o CRB realiza na manhã desta sexta-feira (2) seu último treino antes de estrear na competição diante do Itabaiana-SE, na Arena Batistão, em Aracaju, às 19h de sábado (3).

No Grupo B do regional, ao lado de Ceará, Sport, Vitória, América-RN, River-PI, Botafogo-PB e Maranhão, o Galo de Campina encara, na 1ª fase do torneio, sete adversários: Náutico, Bahia, Fortaleza, ABC-RN, Treze-PB, Juazeirense-BA e Altos-PI. Além do próprio rival de amanhã.

Com o objetivo de avançar às quartas de finais, o Alvirrubro alagoano mira uma vaga no G4 da chave ao fim dos compromissos, que acontecem em partida única.

Para o confronto contra a equipe sergipana, o técnico Daniel Paulista tem todo o elenco regatiano à disposição, e deve manter a escalação que venceu o CSA por 3 a 1, há uma semana, pelo Campeonato Alagoano, no primeiro Clássico das Multidões da temporada.

Desta forma, o CRB deve ir a campo com Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon, Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Jorginho; Léo Pereira, Mike e Anselmo Ramon.