11 de agosto de 2022Informação, independência e credibilidade
Marcelo Firmino

CRB medíocre em campo decepciona o torcedor contra o Guarani

Galo, mais uma vez, faz um jogo ruim e fica só no empate dentro de casa

CRB: o retrato de mais um jogo decepcionante no Rei Pelé, pela série B

Tudo que o torcedor regatiano não esperava nesta noite de sábado, 2 de julho, aconteceu no Estádio Rei Pelé, na partida entre CRB e Guarani. O Galo deixou escapar a vitória e empatou a segunda partida consecutiva dentro de casa, pela 16ª rodada da série B do Brasileiro.

O jogo foi um a um e ficou barato para o CRB que, mais uma vez, se mostrou um time medíocre e incompetente no gramado, decepcionando o torcedor que foi ao estádio esperançoso por uma vitória.

Mesmo sem jogar bem no primeiro tempo, o CRB abriu o placar em jogada individual do atacante Gabriel Conceição, que venceu a defesa adversária na velocidade e tocou a bola para o fundo das redes na saída do goleiro.

Já no segundo tempo, o Guarani veio modificado, mais determinado e logo assumiu o controle do jogo. Perdido em campo, o Galo cedeu o empate ao time de Campinas.

Desde o início da competição que o CRB não convence o torcedor em seus jogos. O pior joga muito mais a bola para trás do que em direção ao gol adversário.

Soma-se a isso a lentidão do seu meio de campo, que, inclusive, abusa dos passes errados, para o desespero dos regatianos.