O CRB está em crise, sem ganhar há cinco jogos, na penúltima posição do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, tem um jogo importante em casa nesta sexta-feira contra a Ponte Preta, às 21 horas, pela 11ª rodada, mas ainda assim teve tempo para uma polêmica extracampo.
O zagueiro Flávio Boaventura foi flagrado tomando chopp logo depois do treinamento realizado no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. Isso irritou o presidente Marcos Barbosa, que acabou multando o jogador em 20% do salário, além de um ultimato ao zagueiro. Mandou também um recado para os outros jogadores.
“A gente vem fazendo de tudo para que eles rendam o esperado dentro de campo. Não vamos permitir esse tipo de comportamento. Está errado achar que pode tomar até três copos de cerveja durante a semana. Essa será a postura do CRB a partir de agora. O Boaventura foi multado e, havendo reincidência, vai para a rua. Vale para todos”, afirmou o presidente em entrevista.
Flávio Boaventura está há três anos no CRB e nas últimas duas partidas, contra CSA e Coritiba, ficou apenas como opção no banco de reservas. Na Série B, o defensor tem quatro partidas como titular e um gol marcado. A defesa regatiana vem sendo formada por Everton Sena e Anderson Conceição.