18 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB perde fora de casa e volta para zona de rebaixamento

Em um jogo feio, Galo perdeu de 1 a 0 para o Brasil de Pelotas e trocou de situação com o rival

O Brasil de Pelotas venceu o CRB, por 1 a 0, no Estádio Bento Freitas, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na tarde deste sábado (15) e trocou de lugar com o Galo na tabela. Desta vez, é o time alagoano que está na zona de rebaixamento.

O Brasil de Pelotas chegou aos 31 pontos e deixou a zona de rebaixamento, empurrando o CRB, que chegou ao terceiro jogo sem vitória e estacionou nos 29.

Pouca qualidade

O Brasil tinha mais posse de bola apesar de pouco conseguir criar, enquanto o CRB apostava no contra-ataque, mas o número de passes errados era muito grande, fazendo com que a partida não tivesse emoção.

O Galo teve um lance próximo da meta, após recuo de bola para o goleiro, que pegou com as mãos, e no segundo tempo reclamou de um pênalti não marcado, mas quem marcou foi o time da casa, aos 37 do segundo tempo. Leandro Camilo desviou de cabeça, a bola desviou no meio do caminho e sobrou para Michel, que ganhou a dividida com Flávio Boaventura e bateu na saída de João Carlos.

Próxima rodada

O Brasil de Pelotas volta a campo no próximo sábado, contra o Oeste, às 16h30, novamente no Bento Freitas, em Pelotas. Já o CRB recebe o Coritiba, às 20h30, no Rei Pelé, em Maceió. Os jogos são válidos pela 28ª rodada.