17 de julho de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB surpreende, vence o Fortaleza e segue 100% na Copa do Nordeste

Anselmo Ramon marca e garante o triunfo regatiano no Estádio Rei Pelé

Anselmo Ramon anotou o único gol da partida no confronto entre alagoanos e cearenses – Foto: Ailton Cruz

Por Dyego Barros

O CRB segue 100% na Copa do Nordeste. Em duelo válido pela segunda rodada da competição regional, a equipe Alvirrubra venceu o Fortaleza por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, para chegar aos 6 pontos na tabela de classificação e se manter na ponta do Grupo A.

Principal responsável pelo triunfo regatiano, Anselmo Ramon foi o nome do gol. Nos acréscimos de um primeiro tempo onde o time regatiano criava chances, se mostrando superior ao Tricolor de Aço, o camisa 9 balançou a rede da meta defendida por João Ricardo ao concluir, de perna esquerda, ótima jogada de contra-ataque.

No prejuízo, o Laion mudou de postura na etapa complementar, buscando colocar os donos da casa nas cordas. No entanto, o goleiro Matheus Albino estava em uma tarde inspirada e garantiu, com grandes defesas, o resultado que pôs fim à invencibilidade dos cearenses na temporada.

Agenda

Na próxima quinta-feira (15), o CRB volta a campo pelo Nordestão, às 19h, diante do Treze-PB, em Campina Grande. Já o Fortaleza, 3º colocado do Grupo B, com 3 pontos, recebe o River-PI, um dia antes, na Arena Castelão.