25 de julho de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB tem retorno de três titulares para cumprir tabela contra o Figueirense

Galo tem chances mínimas de rebaixamento ou subir de divisão, mas visitantes querem fugir do Z4

Cumprindo tabela nessa reta final de Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB volta a campo nesta terça-feira (19), contra o Figueirense, no Estádio Rei Pelé, pela 36ª rodada.

E o técnico Roberto Fernandes vai ter o retorno de três jogadores que cumpriram suspensão automática na derrota para o Operário, por 3 a 2, em Ponta Grossa, na última rodada.

O zagueiro Ewerton Páscoa, o lateral-esquerdo Igor Cariús e o meia Diego Torres entram nos lugares de Thalisson Kelven, Luiz Paulo e Carlos Jatobá, respectivamente.

A quarta mudança realizada por Roberto Fernandes será no ataque, já que Pablo Dyego recebeu o terceiro cartão amarelo em Ponta Grossa e cumpre suspensão automática. Luidy ou Lucão brigam pela posição.

A provável escalação é: Edson Mardden; Reginaldo Lopes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Hyuri, Luidy (Lucão) e Robinho.

Figueirense

O jogo até pode não valer muito para o Galo, mas o Figueirense pode encaminhar a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro.

A goleada por 3 a 0 sobre o Brasil de Pelotas tirou o Figueirense da zona de rebaixamento e o colocou na 15ª colocação, com os mesmos 39 pontos de Náutico e Vitória, ficando na frente por conta dos critérios de desempate.

Os dois concorrentes entram em campo só na quarta-feira. Na beira da zona de rebaixamento, o Náutico recebe o lanterna e já rebaixado Oeste, enquanto o Vitória, que abre o Z4, vai até Campinas enfrentar o Guarani.