8 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA joga neste sábado contra o lanterna pensando na vitória

Azulão aparece seis atrás do Fortaleza e três a mais do Atlético-GO, que é o primeiro fora da zona de acesso

Com 40 pontos, o CSA aparece seis atrás do Fortaleza e três a mais do Atlético-GO, que é o primeiro fora da zona de acesso. Isso significa que os alagoanos não podem tropeçar de forma alguma diante do Boa Esporte. O confronto coloca frente a frente o lanterna contra o segundo colocado.

O que joga contra o Azulão é que, apesar da ótima campanha, o time precisa melhorar seu desempenho fora de casa, afinal, não ganha como visitante há quatro partidas. Já o Boa Esporte até vem tentando reagir. O clube não vence há três jogos, mas somou nove pontos nas últimas quatro apresentações em casa.

Em campo

O elenco azulino finalizou os trabalhos em Maceió na manhã de quinta-feira e embarcou rumo a São Paulo, de onde segue viagem para Varginha, interior de Minas Gerais, onde enfrenta o Boa Esporte, no sábado, às 21h, no Estádio Dilzon Melo.

O técnico Marcelo Cabo relacionou 20 atletas para a partidas: Felipe, Mota, Celsinho, Velicka, Wellington Silva, Elivelton. Matheus, Xandão, Roger, Yuri, Dawhan, Pio, Juan, Echeverria, Didira, Daniel Costa, Jhon Cley, Victor Paraíba, Alemão e Rubens.

O elenco azulino ainda treina na tarde desta sexta-feira em um CT particular, em Varginha. Para este jogo, o zagueiro Leandro Souza e o lateral Rafinha cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Após a partida contra o Boa, o grupo viaja para São Paulo, onde treina no domingo no CT do Palmeiras, e retorna a Maceió na madrugada de segunda-feira.