15 de junho de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSE e ASA empatam em 1 a 1 e semifinal do Alagoano segue aberta

Tricolorido busca empate no apagar das luzes após sair atrás no marcador

Clássico do Agreste termina empatado em Palmeira dos Índios – Foto: Ailton Cruz

Por Dyego Barros

CSE e ASA se enfrentarem neste domingo (10/3), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeiras dos Índios, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Alagoano. Quente, o clássico terminou empatado em 1 a 1. Aos 9 minutos do 1º tempo, Allef colocou o Fantasma na frente. No início da etapa complementar, Wescley deixou os donos da casa em vantagem numérica, após expulsão provocada por um xingamento direcionado ao árbitro Denis Ribeiro Serafim. E já apagar das luzes, Luiz Fernando decretou a igualdade, convertendo cobrança de pênalti assinalado com o auxílio do VAR.

Sequência de clássicos

Na próxima quarta (12/3), as equipes voltam a se encontrar, desta vez pela Copa Alagoas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Enquanto o ASA cumpre tabela na última rodada da 1ª fase do torneio, o Tricolorido briga para chegar às semifinais.

“Dia D”

Domingo (17/3), um novo embate entre os arquirrivais, também sediado na cidade arapiraquense, define quem avança à decisão do estadual. Em caso de um novo empate, definição será nos os pênaltis.