8 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Blog

De repente, chefe da milícia avisa a polícia que já matou os assassinos dos médicos

Na ótica deles está tudo bem; problema resolvido em parceria

Os médicos mortos por 4 criminosos que também foram mortos a mando do chefe da milícia…

E de repente o chefe da milícia manda a avisar a polícia que já matou os assassinos dos médicos mortos no quiosque da orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ou seja, está tudo bem na ótica deles. Problema resolvido, por que todos são parceiros. Simplesmente surreal. Ou a desmoralização institucional. Aliás, lá, milicianos já foram até condecorados no parlamento.

É fundamental: A “milícia” é formada por policiais corruptos e ex-policiais criminosos. No Rio de Janeiro, a suspeita é de que polícia e milícia se confundem, tamanha é a parceria no crime.

Os corpos dos criminosos que mataram os médicos foram encontrados pelos policiais da Delegacia de Homicídios, após a informação do chefe dos milicianos, conhecido como “Doca”.

Os  corpos dos 4 homens foram encontrados na noite desta quinta-feira, 5,  dentro de dois carros na Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio.

Segundo as primeiras informações, os mortos seriam os responsáveis pela execução de três médicos e por balear um quarto médico num quiosque da orla da Barra da Tijuca, também na Zona Oeste.

Esse enredo criminoso é tão escabroso quanto a inoperância e a omissão das instituições cariocas junto as organizações criminosas. E desta maneira morrem também as apurações em torno dessa gente medonha.

E é exatamente a maioria da dessa gente que vive de falácia religiosa, política e de moralidade tosca e bestial.

Infelizmente, assim, a tristeza será sempre  senhora.

One Comment

  • Avatar JOSE CARLOS PROFIRO

    A gente precisa falar sério, grosso e usar expressões duras pertinente às coisas que acontecendo nesse país.!

Comments are closed.