14 de junho de 2024Informação, independência e credibilidade
Expresso

Desembargador Orlando Rocha discute próximas etapas do Concurso dos Cartórios de AL

Consulta aos cadernos das provas poderá ser realizada nos dias 22 e 23 de junho; Relação dos candidatos aprovados está disponível no DJE de hoje (23)

Desembargadores Orlando Rocha (TJAL) e Marcelo Berthe (TJSP). Foto: Cortesia
Desembargadores Orlando Rocha (TJAL) e Marcelo Berthe (TJSP). Foto: Cortesia

O vice-presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Orlando Rocha,  dialogou sobre as próximas etapas do Concurso de Notas e Registros de Alagoas com o desembargador Marcelo Berthe, no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

Durante a reunião, foram abordadas questões referentes à programação a ser cumprida conforme os Editais já publicados, especialmente no que diz respeito às etapas subsequentes do Concurso do Extrajudicial.

De acordo com o edital publicado nesta quinta (23) no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), os candidatos poderão ver os cadernos das provas escrita e prática, nos dias 22 e 23 de junho.

O local designado para as vistas das provas é a Universidade Pontes Jucá, e o horário de atendimento será das 9h às 17h, proporcionando aos candidatos um amplo período para revisão e esclarecimento de dúvidas pertinentes ao processo seletivo.

No mesmo edital, também é possível acessar a relação dos candidatos aprovados nas provas escrita e prática.

Segundo o desembargador Orlando, essa visita e diálogo entre os Tribunais reforçam o compromisso mútuo com a transparência e lisura do certame, garantindo a igualdade de oportunidades a todos os participantes e o respeito aos princípios da administração pública.