24 de fevereiro de 2024Informação, independência e credibilidade
Expresso

Em carta aberta, Ana Hickmann diz que enfrentou uma agressor dentro de casas

A apresentadora destacou que sobreviveu a um atentado ‘que quase tira a minha vida’

Ana Hickmann vai às redes sociais e faz retrospectiva de sua vida

Em carta aberta ao público, a apresentadora de TV, Ana Hickmann, manifestou os desafios vividos ao longo de sua vida e fez referências ao episódio de violência sofrida por ela, tendo o ex-marido como agressor.

 Hickmann usou as redes sociais nesta segunda-feira, 25, e  compartilhou uma retrospectiva em forma de carta aberta com os seus seguidores o seu drama pessoal, a partir da violência doméstica praticada por Alexandre Correa, com quem foi casada.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a apresentadora reúne cenas de sua trajetória como modelo, desde que se mudou para São Paulo há mais de 20 anos, até imagens recentes do filho, Alexandre, de 9 anos.

“Essa sou eu, Ana Lucia Hickmann, eu me mudei para São Paulo em busca da minha independência financeira. Se foi fácil? Quem me dera. Sobrevivi a um atentado que quase tirou a minha vida e enfrentei um agressor dentro da minha própria casa”, iniciou Ana.

“Eu poderia virar um caramujo, ficar triste e me esconder e eu consigo ver que a cada dia estou mais forte. Não vou ficar estatelada, eu quero levantar, eu quero continuar. Meu pedido é que 2024 venha com muito mais amor, carinho e mais força”, concluiu ela em uma prévia do vídeo compartilhada pelo Instagram.

Na legenda, a modelo escreveu: “2023 foi um ano de transformação pra mim. Difícil, com muitas dores e desafios, mas que me ensinou muito. Eu fiz uma escolha: seguir em frente!!!  Muita coisa boa aconteceu também e eu não vou descartar esse ano. Sobre o que eu espero pra 2024??? Conto tudo pra vocês no vídeo que acabei de postar no meu canal.”