4 de março de 2024Informação, independência e credibilidade
Violência

Em plena ceia de Natal, homem invade casa da irmã e mata 3 pessoas da família

O crime bárbaro, que deixou outras 4 pessoas feridas, foi motivado por herança

Crime bárbaro motivado por herança: 3 mortos e 4 feridos da mesma família

Em pleno domingo de Natal, 25 de dezembro, durante o jantar, um homem invade a casa da irmã e mata três pessoas da própria família.

Outras quatro pessoas, que eram convidadas para a festa, ficaram feridas. Na sequência, o criminoso de 56 anos  cometeu suicídio. O caso aconteceu em Maringá, no Paraná.

Na festa de natal da família, segundo as informações policiais, estavam presentes 10 pessoas, sendo um adolescente e um bebê. Os demais eram adultos.

O homem, que não participava da confraternização de Natal, trancou o portão da residência antes do ataque. Armado, o suspeito também usou máscara e luvas para cometer o crime.

A irmã do agressor levou dois tiros na perna. Um dos filhos, o enteado e o esposo da vítima foram baleados na cabeça e morreram ainda no local.

Um segundo filho da mulher, um adolescente de 16 anos, e um amigo dele também foram baleados. Mesmo feridos, eles conseguiram correr para a rua e busca ajuda. Eles foram socorridos e encaminhadas ao hospital, com ferimentos graves.

A quarta vítima, uma adolescente de 17 anos, foi atingida por cerca de cinco tiros, e encaminhada ao hospital em estado gravíssimo.

Herança

Após cometer o crime, o homem tirou a própria vida. Testemunhas disseram aos militares que o crime teria sido motivado por uma briga pela herança da família.