Um escândalo familiar abalou as redes sociais e se tornou um dos tópicos mais comentados do X (antigo Twitter), nesta quarta-feira, 22.
Camila Oliveira, residente de Araraquara (SP), expôs uma série de vídeos chocantes que revelaram a relação entre seu pai, Edielson Oliveira, e seu marido, conhecido como Juninho Virgilio. As imagens, compartilhadas por Camila, mostram o sogro e o genro em situações íntimas em um motel da cidade.
As imagens logo se espalharam entre os moradores da cidade de Araraquara, que conta com uma população de 238 mil habitantes, e rapidamente ganharam repercussão em todo o Brasil.
Confusão
Após a divulgação dos vídeos, o pai de Camila, de 45 anos, teria ido até a casa da filha e incendiado o carro do namorado. Enquanto o veículo era consumido pelas chamas, ele teria proferido palavras de raiva e mencionado o suposto caso com seu ex-genro. Jornais locais relatam que testemunhas presenciaram o homem admitir o relacionamento com o rapaz.
Durante a confusão, o homem arremessou uma garrafa de vidro contra uma residência, ferindo uma jovem. Em seguida, vizinhos se revoltaram e partiram para agressões físicas, utilizando socos, chutes e até cadeiras contra Edielson. De acordo com os jornais locais, ele foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A exposição pública dessa história tem gerado muita discussão nas redes sociais, com opiniões divididas entre aqueles que apoiam a atitude de Camila em expor a traição do pai e aqueles que condenam a forma como ela decidiu lidar com o assunto. A polêmica continua crescendo e é possível que novos desdobramentos ocorram nos próximos dias.
Fonte: Jornal Aqui/SP