19 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Personalidades

Esposa do ator Stenio Garcia contrata prostituta para o marido e leva golpe

Mari Saad diz que presentou o marido com garota de programa no aniversário dele e a moça passou a chantageá-los

Mari Saad e Stênio Garcia

Esposa de Stenio Garcia, Marilene Saad revelou ter sido alvo de golpe após contratar uma garota de programa para o ator veterano. Em entrevista recente, ela alegou ter sido chantageada pela prostituta, com quem havia firmado acordo para presentar o marido de 92 anos.

A informação é da repórter Luanda Moraes, do portal IG.

Conforme o relato, Marilene tem se ausentado das atividades sexuais com o ator Stenio Garcia devido à atrofia vaginal que possuí e pelos tratamentos que realiza. No entanto, o ator passou a viver um drama com a alta líbido e o casal decidiu buscar o serviço de uma acompanhante.

“Somos casados há mais de 20 anos e isso é normal de ter essas vivências. Se você o ama, você quer o seu parceiro bem. Ele já tem 92 anos e eu estou sofrendo com este problema que é muito sério. Eu contratei esta profissional do sexo, mas na hora desisti, pois seria na minha casa, nosso lar, e o Stenio viu que eu estava triste e pediu para eu cancelar tudo. Não desisti pelo ato em si, que seria com eles dois apenas, mas porque deveria ser em outro lugar”, contou ao Portal Leo Dias.

O problema maior foi após Marilene decidir cancelar o encontro com a garota de programa. Essa insistiu para receber a quantia de R$ 2 mil de taxa de cancelamento e, mesmo após ser paga, estaria chantageando o casal para receber mais.

“Eu paguei, ela perdeu a hora dela, tudo certo. Mas agora ela está chantageando o Stenio. Isso é crime. Não devemos mais nada!”, lamentou Mari.