19 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Policia

Foragido da Justiça de Alagoas é preso em Goiás

Vítima foi brutalmente espancada e baleada após uma discussão em um quiosque, em 2023, por não ter dinheiro para pagar cervejas

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 75º Distrito Policial (75°DP) de Campo Alegre, sob a coordenação do delegado Bruno Emílio e com apoio da Polícia Civil de Goiás, prendeu um homem de 24 anos na cidade de Jataí, interior goiano, neste sábado (13).

As investigações, conduzidas pelo 75°DP, contaram com a colaboração da Polícia Civil de Goiás, resultando na captura do acusado de homicídio qualificado por meio do cumprimento de mandado de prisão preventiva.

O crime ocorreu no Povoado Luziápolis, em Campo Alegre/AL, em novembro de 2023. A vítima, identificada como João Vitor da Silva dos Santos, de 21 anos, foi brutalmente espancada e posteriormente baleada após uma discussão em um quiosque por não ter dinheiro para pagar cervejas.

Apesar de ter sido socorrido com vida, João Vitor não resistiu aos ferimentos e faleceu algumas horas depois no Hospital de Emergência de Arapiraca.

Os outros dois envolvidos no crime já se encontram detidos no sistema penitenciário alagoano, aguardando julgamento pelo mesmo crime.

O homem preso em Jataí já compareceu à audiência de custódia e aguarda os trâmites legais, ficando à disposição da justiça para responder pelos seus atos.