17 de julho de 2024Informação, independência e credibilidade
Alagoas

HGE descobre identidade de homem ferido em atropelamento

Serviço Social está à procura dos familiares, que podem residir em Aracaju (SE)

Pedro Lucas Cardoso da Silva, de 21 anos, tem uma tatuagem no braço esquerdo. Foto: Thallysson Alves / Ascom Sesau

Pedro Lucas Cardoso da Silva, de 21 anos, é o nome do jovem que estava sem identificação no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele foi admitido no último sábado (3) após sofrer um atropelamento no bairro Vergel do Lago e segue sendo assistido pela equipe multidisciplinar da Área Vermelha.

A identidade foi descoberta com a coleta de impressões digitais pelo Instituto de Identificação de Alagoas. Agora, a busca é pelos familiares que, conforme o Cadastro Nacional de Usuários do Sistema Único de Saúde (CadSUS), podem estar em Aracaju (SE), no bairro Jardim Centenário.

“Ele nasceu em Aracaju e os seus pais se chamam Jocilene Santos Cardoso e Willian Dudley da Silva. Qualquer informação que possa nos ajudar a encontrá-los, bem como outros parentes, é importante. A nossa equipe está pronta para acolher e conceder os esclarecimentos necessários aos familiares encontrados”, afirmou a coordenadora do Serviço Social, Vanessa Martins.

Enquanto isso, Pedro recebe os tratamentos necessários para melhora de sua saúde. O cidadão que possa compartilhar qualquer dado verdadeiro deve informar pelo telefone (82) 3315-3285, ou comparecer ao Serviço Social do HGE, localizado no Trapiche da Barra.