24 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Policia

Homem que fez sexo na orla é policial da Justiça Federal do CE

Delegada Luci Mônica informou que ele foi identificado após uma “investigação minuciosa”

Após uma “investigação minuciosa”, a Polícia Civil de Alagoas identificou o homem flagrado fazendo sexo na praia de Ponta Verde, em Maceió, no dia 14 de abril deste ano: ele é um policial judiciário da Justiça Federal da cidade de Sobral, no Ceará

A delegada do caso, Luci Mônica, agora busca identificar a mulher, em investigação que conta com o apoio do setor de inteligência do Ministério Público Estadual.

“Seguimos o passo a passo dele, onde ele foi, que carro ele pegou, de onde pegou, para onde foi, para onde ele entrou. Foi mais fácil segui-lo do que seguir a moça. Identificamos de fato esse cidadão que veio para nossa cidade para fazer aquele ato obsceno. Não é cidadão pobre, é policial judiciário da Justiça Federal da cidade de Sobral, do Ceará. Já sabemos quem é ele, j[á temos nome completo, a confirmação de que é ele”.

A delegada disse que vai manter contato com as autoridades policiais do Ceará para conseguir o depoimento do homem, de 38 anos. Ainda: pelas investigações, há o entendimento de que a relação foi consensual.