Foi identificado como Carlos Alberto Mota Candreva, de 32 anos o homem que se atirou ao mar e segue desaparecido. Ele estava no Cruzeiro MSC Preziosa, que saiu do Porto de Santos, no sábado, 30 de dezembro, para o réveillon do Rio de Janeiro.
Candreva é natural da cidade de Tupã, interior de São Paulo, e atua como DJ e escritor. Ele soma cerca 14 mil seguidores em sua conta no Instagram.
No Cruzeiro ele estava acompanhado de sua companheira com quem teve uma acirrada discussão, quando o navio passava em São Sebastião, a mais de 40 quilômetros do ponto mais próximo da terra. O resultado da briga foi que ele se jogou ao mar e a Marinha continua fazendo buscas
A Marinha está usando o Navio-Patrulha “Maracanã”, com 54 metros de largura e capacidade para permanecer em alto mar por dez dias.
Família sem chão
Estamos sem chão”, disse o irmão de Carlos, Daniel Mota, na tarde de domingo (31/12). A procura por Carlos começou ainda durante a madrugada, com equipes do próprio navio, e continuou nas horas seguintes com os trabalhos da Marinha