3 de março de 2024Informação, independência e credibilidade
Brasil

Identificado o homem que se jogou ao mar após briga com a mulher em um Cruzeiro

O paulista Carlos Alberto Candreva está desaparecido desde sábado, 30 de dezembro, se jogar do navio

Carlos Alberto Candreva pulou do navio e desapareceu no mar.

Foi identificado como Carlos Alberto Mota Candreva, de 32 anos o homem que se atirou ao mar e segue desaparecido. Ele estava no Cruzeiro MSC Preziosa, que saiu do Porto de Santos, no sábado, 30 de dezembro, para o réveillon do Rio de Janeiro.

Candreva é natural da cidade de Tupã, interior de São Paulo, e atua como DJ e escritor. Ele soma cerca 14 mil seguidores em sua conta no Instagram.

No Cruzeiro ele estava acompanhado de sua companheira com quem teve uma acirrada discussão, quando o navio passava em São Sebastião, a mais de 40 quilômetros do ponto mais próximo da terra. O resultado da briga foi que ele se jogou ao mar e a Marinha continua fazendo buscas

Marinha está usando o Navio-Patrulha “Maracanã”, com 54 metros de largura e capacidade para permanecer em alto mar por dez dias.

Família sem chão

Estamos sem chão”, disse o irmão de Carlos, Daniel Mota, na tarde de domingo (31/12). A procura por Carlos começou ainda durante a madrugada, com equipes do próprio navio, e continuou nas horas seguintes com os trabalhos da Marinha