24 de fevereiro de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Ídolo corinthiano, Marcelinho Carioca desaparece em São Paulo; polícia trabalha com possibilidade de sequestro

Carro do ex-camisa 7 do Timão foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba

Foto: Djalma Vassão / Diário Lance (arquivo)

Por Dyego Barros

A Polícia Civil do Estado de São Paulo investiga o desaparecimento de Marcelinho Carioca. O ex-jogador esteve em Itaquera, bairro da Zona Leste da capital paulista, no último domingo (17), em um evento musical promovido na Neo Química Arena, casa do clube pelo qual se destacou atuando entre os anos 90 e o início dos anos 2000. Desde então, o ídolo corinthiano não é visto.

De acordo com o site de notícias G1, ainda no final da noite, policiais militares localizaram o carro de Marcelinho em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo. Dois homens, que estavam próximos do veículo, foram presos, por suspeita de envolvimento no desaparecimento do ex-camisa 7 do Timão.

No momento, as autoridades trabalham com a possibilidade de sequestro de Marcelinho Carioca. Segundo o jornalista Léo Dias, os criminosos já teriam feito contato com a família do craque, exigindo dinheiro pelo resgate.

O secretário-executivo de Segurança Pública do Estado de São Paulo, delegado Osvaldo Nico, está à frente das investigações.