3 de março de 2024Informação, independência e credibilidade
Música

Imperdível: Clube Jazz Maceió é atração no mega Garanhuns Jazz Festival 2024

Após hiato de 8 anos, Festival voltou em 2023 com atrações nacionais e internacionais e revolucionou o cenário musical do País

Club Jazz Maceió: o talento revolucionário com a música de qualidade

Quem é amante da boa música, do som que toca e acalma a alma, pode se preparar para quando fevereiro chegar. A boa nova é que talentosos músicos alagoanos estarão no palco de um dos maiores eventos musicais do País. Trata-se do Garanhuns Jazz Festival 2024.

O evento tradicional é organizado pela Prefeitura de Garanhuns (PE) e está marcado para o período de 10 a 13 de fevereiro.

E é lá que o  Clube do Jazz Maceió estará se apresentando no dia 12 de fevereiro, com o show   Kind of blue – A música de Miles Davis.

A grade de programação do festival conta com shows gratuitos, na Praça Mestre Dominguinhos, e a participação de mais de 40 artistas, entre atrações nacionais e internacionais do jazz, blues, erudito e cultura popular.

Após um hiato de 8 anos,  o Jazz Festival foi retomado em 2023. Na oportunidade revolucionou o cenário musical no País e levou Garanhuns ao posto de cidade que mais recebeu turistas durante o período carnavalesco.

E assim para quem gosta da boa música e quer distância do agitado som do carnaval, pode pegar a estrada e assistir os artistas alagoanos do Clube Jazz Maceió, em praça pública da cidade pernambucana, a partir das 20h30. Sem dúvidas será um “showzaço”.

Mas, se tiver dúvidas basta conferir os “feras” de Alagoas que lá estarão tocando:

Almir Medeiros – sax alto
Everaldo Borges – sax tenor
Beto Ferreira – trompete
Robson Cavalcante – teclados
Felix Baigon – contrabaixo
Maglione Santos – bateria.