29 de novembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Brasil

Joice Hasselmann surge com sinais de espancamento, mas não sabe dizer o que aconteceu

Foi seu marido, que segundo ela dormia em outro quarto, que a teria socorrido e feito os primeiros curativos

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) compartilhou em suas redes sociais um vídeo. Machucada e com o rosto inchado, ela estava com manchas no rosto, a boca cortada e um dente quebrado. Afirmou ainda que está com o joelho trincado.

E ela diz não saber o que aconteceu.

“Não consigo entender o que aconteceu. Não se assustem pois o pior já passou. Estou bem e medicada”. Joice Hasselmann.

No vídeo, ela mostra um hematoma no olho, que começou a ficar roxo por causa do trauma. Seu maxilar, segundo ela, está começando a desinchar, mas estaria ainda “cheio de sangue por dentro do músculo”.

Segundo a deputada, um corte que sofreu no queixo precisou de cola cirúrgica. Ela ainda sofreu cortes na boca, a fratura de um dentre e, claro, o “joelho trincado”.

Joice, em entrevista do O Globo, no entanto, disse que sua última lembrança é de estar na cama assistindo um seriado. Foi quando ela teria tido um apagão, por 7 horas perdeu a memória e teria acordado em uma “poça de sangue” no chão do closet.

Achando ter desmaiado e se machucado na queda, aos poucos ela foi notando a quantidade de machucados. E acreditou ter sofrido um atentado. Ela prontamente ligou para a Polícia Legislativa.

“Vão investigar o caso e solicitarão as imagens das câmeras do prédio para analisar a movimentação”. Joice Hasselmann.

Foi seu marido, que dormia em outro quarto, que a teria socorrido e feito os primeiros curativos e dado as primeiras medicações. Ele é neurocirurgião e só foi até o encontro da esposa, machucada, quando ele ligou para ela às 7h da manhã.

Ainda confusa, a parlamentar disse que chamou um segurança particular de São Paulo, trocou todas as fechaduras da casa, e tem planos de andar armada. Ela também afirmou ter narrado o ocorrido ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).