3 de março de 2024Informação, independência e credibilidade
Justiça

Justiça manda penhorar conta de Zezé de Camargo por calote em companhia de água

Cantor sertanejo foi acusado de não honrar o pagamento acordado com a companhia

Zezé de Camargo acusado de não pagar dívida

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo foi condenado pela justiça a pagar uma dívida com a empresa de saneamento de Goiás, a Saneago. Mas, para que a conta fosse paga, a Justiça precisou penhorar o valor da conta bancária do cantor sertanejo.

A decisão da Sétima Vara Cível da justiça de Goiás, condenou o companheiro de Graciele Lacerda,

De acordo com os autos processuais, Mirosmar José Camargo – vulgo Zezé – foi acusado por não pagar pela prestação de serviços de fornecimento de água e esgoto recebido em um imóvel ocupado por 12 anos.

Entretanto, a Justiça considerou apenas os últimos 10 anos de débito, pois os dois primeiros anos foram considerados prescritos pelo juizado.

Logo após a sentença, a empresa de água e saneamento pediu a penhora de cerca de R$ 20 mil da conta bancária do cantor para quitação do débito, mas a Justiça indeferiu inicialmente, pois alegou que ainda não teria sido esgotada todas as tentativas para intimá-lo a pagar.

Após um longo tempo de tentativas em diversos endereços, a companhia de água pediu a suspensão do processo por 30 dias alegando que o cantor estaria tentando um acordo extrajudicial com a empresa.

Entretanto, passado o prazo, a companhia enviou uma petição à Justiça informando que o cantor não havia honrado com o pagamento dos valores acordados, e pediu novamente o ‘sequestro’ do valor da conta bancária do Mirosmar.

Fonte> ig.com.br