25 de julho de 2021Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Lyra recebe prefeito JHC para discutir desenvolvimento econômico

Eles discutiram questões voltadas ao desenvolvimento socioeconômico da capital alagoana.

Lyra recebeu prefeito JHC e secretários | Assessoria

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade, se reuniu nesta segunda-feira, 11, pela primeira vez, desde a posse, com o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC.

Num almoço, do qual participaram os novos secretários Francisco Sales e Antonio Carvalho, o deputado Davi Maia, e o vice-presidente da Fiea, empresário José da Silva Nogueira Filho, eles discutiram questões voltadas ao desenvolvimento socioeconômico da capital alagoana.

Em outubro do ano passado, ainda como candidato, JHC esteve na Fiea, onde apresentou seu programa de governo. Agora, eleito e empossado, ele voltou para reafirmar seu compromisso com diretrizes e propostas destinadas à promoção do desenvolvimento socioambiental e econômico de Maceió.

Na reunião-almoço, o presidente José Carlos Lyra parabenizou JHC desejando êxito em sua gestão como prefeito. O dirigente da Fiea disse que o sistema Indústria está à disposição do município para contribuir com ações que visem o desenvolvimento econômico com bem-estar e inclusão social dos maceioenses. Para Lyra, crescimento socioeconômico se faz com investimentos em habitação, turismo, mobilidade urbana, educação e com programas de atração de novas empresas e indústrias.

Lembrando o que dissera na visita do ainda candidato JHC, o líder da indústria alagoana defendeu a implantação de programas capazes de criar em Maceió um clima de segurança jurídica e infraestrutura para novos investimentos. “Uma administração eficiente, de paz e bem estar social, é fundamental para a evolução da atividade econômica– reafirmou José Carlos Lyra.

Mais uma vez, JHC deixou clara sua disposição de fazer uma gestão técnica, competente, capaz de realizar o programa de governo que apresentou para Maceió.