23 de setembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Cotidiano

Mais de 20 andares: De cueca, homem se pendura do lado de fora de edifício

Fato na China envolvia um homem em depressão profunda, que tirou a própria vida

Ainda há poucas informações sobre o caso ou mesmo onde aconteceu e o link original está na internet não faz mais de que 24 horas, mas a imagem é bem clara: apenas de cueca e camisa, um homem é visto do lado de fora de um prédio. E de onde ele está, são facilmente mais de 20 andares.

Não se sabe se o homem no vídeo fora flagrado por quem estaria tentando se esconder ou mesmo como ele conseguiu sair da situação em que se encontrava.

Atualização, às 14h52

Infelizmente, a situação que levou o homem ao lado de fora do edifício foi trágica: o evento aconteceu na notícia e envolvia um homem em depressão profunda. Que acabou tirando a própria vida.

Segundo o site local, Hupo, a família se reveza para protegê-lo de ações como essa. Naquele dia, sua mãe e irmã eram responsáveis pelo homem, que aproveitou um momento para rastejar pela janela do banheiro. Ele morreu na queda.

4 Comments

  • Avatar Denise

    Qual diferença faz gente , se era depressão ou traição, o que importa é que um ser humano perdeu sua vida drasticamente, pq apontar o dedo ou julgar, quando muitos de nós já fizemos coisas erradas? Que atire a primeira pedra quem não tem pecado! Mais amor , por favor, menos hipocrisia, pq tenho certeza que muitos que estão julgando , faz coisas até piores !

  • Avatar lucas

    historia mal contada, ele parece ta se escondendo é de algum homem, pode estar pegando mulher casada justificativa mais clara. de cueca ainda, deu tempo de se esconder antes do corno entrar..

  • Avatar Thiago Sampaio

    Foi linkado no último parágrafo. O vídeo fora deletado pelo Facebook, mas foi encontrado no Hupu.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.