14 de junho de 2024Informação, independência e credibilidade
Justiça

Moradia Legal regulariza 122 imóveis em Delmiro Gouveia nesta sexta

Programa de regularização fundiária do Judiciário de Alagoas entrega titularidade a famílias de baixa renda; entrega começa às 11h

O programa Moradia Legal do Judiciário de Alagoas beneficiará, nesta sexta (5), 122 famílias de baixa renda de Delmiro Gouveia. A entrega dos títulos do programa de regularização fundiária terá início às 11h, na Escola Municipal de Educação Básica Governador Afrânio Salgado Lages, Conjunto Residencial Rui Palmeira.

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Fernando Tourinho, participa da solenidade de entrega dos títulos gratuitos.

Moradia Legal

O programa, que está na sexta edição, é uma parceria entre Tribunal de Justiça (TJAL), Corregedoria-Geral da Justiça, Anoreg/AL e Prefeituras.

Desde o ano passado, mais de 2500 pessoas nos municípios de Marechal Deodoro, Quebrangulo, Teotônio Vilela, Arapiraca, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Tanque d’Arca, Campo Alegre, Japaratinga, Girau do Ponciano e Rio Largo conseguiram a titularidade de seus imóveis graças ao Moradia Legal.