23 de fevereiro de 2024Informação, independência e credibilidade
Expresso

MPF em Arapiraca abre seleção para cargo em comissão de assessor jurídico

Entrega de documentação deve ser feita até o dia 21 de fevereiro de 2024, às 17h; confira detalhes

O Ministério Público Federal (MPF) divulgou, nesta terça-feira (6), seleção de candidato com o objetivo de preencher vaga para o cargo em comissão de Assessor Nível IV, CC-4, do 4º Ofício da Tutela Coletiva, da Procuradoria da República no Município de Arapiraca (PRM-Arapiraca). O selecionado deve estar apto ao trabalho presencial e com início imediato.

O candidato interessado em participar do processo seletivo deverá enviar, para o e-mail [email protected], cópias do diploma ou certificado de formação superior, em nível de graduação em Direito, devidamente registrado no Ministério da Educação, e da carteira de identidade.

Além disso, os documentos deverão estar acompanhados de curriculum vitae contendo dados de identificação, formação escolar, títulos, cursos e experiências profissionais. Importante que o interessado na vaga demonstre compatibilidade com a temática de tutela do cidadão e direitos humanos.

A entrega da documentação deverá ser feita entre os dias 7 e 21 de fevereiro de 2024, até às 17h

Considerar-se-á inscrito o candidato que enviar a documentação no e-mail e prazo indicados.

A jornada é de 35 horas semanais, no horário de funcionamento da PRM-Arapiraca, e a remuneração é de R$ 9.769,74. Vale ressaltar que, em razão de sua natureza, o cargo é de livre nomeação e exoneração. Além disso, seu exercício gera impedimento para a advocacia.

Para mais informações: 

A Procuradoria da República em Arapiraca está localizada na rua José Jaílson Nunes, nº 390, bairro Santa Edwiges, no município de Arapiraca (AL).