4 de julho de 2024Informação, independência e credibilidade
Policia

Mulher é presa por extorsão a padre com suposto vídeo envolvendo pedofilia em Arapiraca

Foram cumpridos mandados de prisão e busca domiciliar, que resultaram na apreensão de dispositivos eletrônicos na residência da suspeita

A Polícia Civil de Alagoas, através da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca sob o comando do delegado Edberg Sobral, prendeu, na última quinta-feira (27), uma mulher de 57 anos acusada de extorquir um padre na cidade.

Segundo informações, ela ameaçou divulgar um vídeo de pedofilia envolvendo o padre se não recebesse transferências bancárias, que totalizaram R$78.500,00 (setenta e oito mil e quinhentos reais).

O delegado Edberg Sobral explicou que foram cumpridos mandados de prisão e busca domiciliar, que resultaram na apreensão de dispositivos eletrônicos na residência da suspeita, incluindo Pen Drives, um HD e um gabinete de computador. Todo o material apreendido será analisado, podendo resultar em novas acusações.

O padre, pertencente também à paróquia de Marimbondo, declarou inocência e revelou ter cedido às chantagens por medo das possíveis consequências, assim a vítima decidiu reportar o caso às autoridades.

A investigada permanece detida na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Arapiraca, à disposição da 9ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca. A Polícia Civil segue apurando o caso para identificar se há mais envolvidos e garantir a punição de todos os responsáveis pelos crimes cometidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.