28 de novembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Eleições 2020

Nem Alfredo, nem JHC: Davino Filho decide se manter neutro no 2º turno

Deputado do PP disse que acreditar que maceioense quer mudanças e não viu muita diferença entre os candidatos

Em posicionamento nas redes sociais, Davi Davino Filho (PP), terceiro colocado nas eleições para a Prefeitura de Maceió, decidiu manter um posicionamento neutro no 2º Turno.

Ou seja: nem Alfredo Gaspar (MDB), nem JHC (PSB) terão apoio do candidato que registrou mais de 25% nas urnas. Seu entendimento é que não há razões para apoiar nenhuma das partes – o mesmo motivo que levou o deputado a ser um candidato nestas eleições.

“Maceió mostrou nessas eleições que quer mudança, e eu acredito que não seria justo com os quase 100 mil eleitores que apoiaram nossa candidatura eu escolher um lado. Estou do lado da nossa gente, e continuarei trabalhando pelo nosso povo”. Davi Davino Filho.

A votação do dia 29 de novembro coloca frente a frente dois candidatos de direita: o ex-procurador-geral do Estado, Alfredo Gaspar, que tem o apoio do governador Renan Filho e do prefeito Rui Palmeira, contra o deputado federal JHC. Com uma diferença de apenas 0.31%, ambos estiveram na casa dos 28% no primeiro turno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.