25 de julho de 2021Informação, independência e credibilidade
Justiça

Nova cúpula diretiva do TJAL toma posse nesta sexta

Klever Loureiro será o presidente do TJAL no biênio 2021-2022; José Carlos Malta e Fábio Bittencourt assumem a Vice-Presidência e a Corregedoria, respectivamente

A nova cúpula diretiva do Poder Judiciário de Alagoas toma posse nesta sexta-feira (15), às 10h, em solenidade no Tribunal de Justiça (TJAL).
O evento obedecerá às regras de segurança e prevenção da Covid-19 e também será transmitido ao vivo pelo canal do TJAL no Youtubeno Instagram, TV ALE (Canal 7 da Claro TV) e na TV Cidadã (35.2 TV Aberta).
O Tribunal de Justiça de Alagoas terá como presidente, no biênio 2021-2022, o desembargador Klever Rêgo Loureiro. Já o vice será o desembargador José Carlos Malta Marques.
O novo corregedor-geral da Justiça do estado será o desembargador Fábio José Bittencourt Araújo. Os três foram eleitos por deliberação unânime do Pleno do TJAL, em junho do ano passado.
Nesta sexta (15), também tomam posse os integrantes do Conselho da Magistratura. Além do presidente, do vice e do corregedor, atuarão no órgão os desembargadores Sebastião Costa Filho e Elisabeth Carvalho Nascimento.