21 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Maceió

Orla marítima de Maceió começa a receber árvores natalinas

Equipamentos possuem 3,5m cada e terão iluminação em LEDs de cor branca em sua composição

Orla marítima de Maceió começa a receber árvores natalinas
Foto: Ascom Ilumina
A magia de Natal em Maceió vai ganhando contornos brilhantes. A Autarquia Municipal de Iluminação Pública de Maceió (Ilumina) iniciou, nesta sexta-feira (10), a instalação de 52 árvores natalinas ao longo da Avenida Sílvio Viana, na Ponta Verde.

Os equipamentos possuem 3,5m cada e terão iluminação em LEDs de cor branca em sua composição, sendo mais uma atração da Prefeitura de Maceió para uma das épocas mais especiais do ano.

Foto: Ascom Ilumina
Foto: Ascom Ilumina

“Vai encantar maceioenses e turistas. Temos um cuidado especial ao planejar a decoração de Natal, pois sabemos que é muito esperada pelos maceioenses e pelos visitantes, que já conhecem o natal de Maceió, então temos novidades para este ano”, afirmou Gutenberg Melo, diretor-presidente em exercício da Ilumina.

O titular da pasta assegura que as ações da Ilumina promovem um embelezamento urbano e auxiliam ainda no fortalecimento do turismo na capital, movimentando a economia e gerando renda para milhares de famílias.

Árvore na Vera Arruda

O bairro da Jatiúca também foi contemplado com uma atração especial promovida pela Ilumina, o Corredor Vera Arruda, local de grande fluxo de pessoas, ganhou uma árvore de natal de 14 metros, com decoração luminosa.