19 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Expresso

Pedaços de prédio abandonado desabam no Jaraguá

Ninguém ficou ferido e os danos foram apenas estruturais

Parte de um edifício abandonado desabou e invadiu o trecho que liga a Avenida da Paz à Avenida Dep. Humberto Mendes, no Jaraguá, litoral de Maceió, na tarde deste domingo (21).

O imóvel onde funcionava o antigo Hotel Atlântico caiu sobre a fiação elétrica e os destroços foram parar na pista. O local já estava condenado pela Defeca Civil, mas como é uma propriedade particular, não poderia realizar a demolição. Ninguém ficou ferido e os danos foram apenas estruturais.

“A Defesa Civil informa que está no local onde houve o desabamento, na Avenida da Paz, e isolou a área para não causar risco à pessoas e veículos que transitam pela região. Um aerolevantamento foi realizado para conferir a parte da estrutura que não desabou e o órgão já solicitou o maquinário necessário para realizar a limpeza dos escombros e a demolição da estrutura que permanece em risco, para que não haja mais desabamento. As equipes continuarão acompanhando a situação até que seja concluído todo o trabalho”. Comunicado da Defesa Civil.