3 de março de 2024Informação, independência e credibilidade
Expresso

Perdeu algo no Verão Massayó? Saiba como recuperar

Organização do evento recolheu todo o material encontrado e encaminhou para a sede da OPLIT, na Ponta Verde

Saiba como recuperar itens perdidos no Verão Massayó
Saiba como recuperar itens perdidos no Verão Massayó. Foto: Secom Maceió
Durante os três primeiros dias do Verão Massayó, no estacionamento do Jaraguá, algumas pessoas perderam itens pessoais como cartão de crédito, carteira de identidade, chaves, óculos de grau e até aparelho celular. A organização do evento recolheu todo o material encontrado e encaminhou para a sede da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT), na Ponta Verde.

O material, quando encontrado, é encaminhado para o stand de achados e perdidos, localizado no próprio evento, onde fica até o final das apresentações. Logo depois, os objetos são contabilizados, identificados e encaminhados para a OPLIT que ficará com a custódia do material.

O secretário de Segurança Cidadã, Eduardo Marinho, falou da importância de buscar os objetos perdidos. “Aquelas pessoas que perderam algum pertence podem ao final dos shows buscar o nosso stand ou posteriormente se dirigir até a sede da OPLIT. É importante ressaltar que será necessário a apresentação de outro documento que comprove a posse daquele item”, destacou.

Para mais informações, a população pode entrar em contato com a OPLIT através do número: (82) 98882-9801 ou ir até o posto de atendimento localizado na Avenida Silvio Carlos Viana, na Ponta Verde, próximo do Marco dos Corais.