5 de março de 2024Informação, independência e credibilidade
Policia

Polícia encontra carro roubado em Maceió avaliado em mais de R$ 600 mil

Veículo foi localizado em um condomínio residencial abandonado no bairro do Rio Novo

Equipes do Comando de Aviação do Estado e do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) conseguiram recuperar, na manhã desta terça-feira (9), um veículo de luxo furtado de uma loja de automóveis, em Maceió.

Os policiais chegaram ao local após a Secretaria de Estado da Segurança Pública receber uma denúncia anônima sobre a localização do veículo, que foi levado do estabelecimento comercial na Serraria, durante a madrugada.

O carro de luxo, avaliado em R$ 600 mil, foi roubado de uma revendedora no bairro de Serraria, em Maceió, em uma ação cinematográfica. O suspeito do crime é um homem que usava camisa branca, bermuda bege e chapéu panamá branco.

Leia mais: Quem seria o bandido que roubou uma Range Rover Sport de uma loja em Maceió?

Após receberem os informes do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, a aeronave Falcão 03 se deslocou até o bairro de Rio Novo e com o apoio da guarnição da Força Tática do 4º BPM encontrou o carro no estacionamento de um residencial. Nenhum suspeito foi localizado.

O veículo foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos, localizada no Tabuleiro do Martins, para que os procedimentos cabíveis fossem realizados. O proprietário da loja que sofreu o furto também compareceu ao local para colaborar com as investigações.

A população é grande parceira da segurança pública no combate ao crime e pode contribuir com o trabalho da Segurança Pública para identificar os suspeitos envolvidos na ação delituosa e também realizando denúncias sobre homicídios, tráfico de drogas, roubos, organizações criminosas, dentre outros, por meio do Disque-denúncia. As ligações para o 181 são gratuitas e o sigilo é garantido.