Polícia investiga violência sexual contra criança em São José da Laje

Vítima de 6 anos apresentava sangramento nas partes íntimas e foi transferida para hospital em União dos Palmares

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou nesta quarta-feira (10) que investiga um caso de violência sexual contra uma menina de 6 anos. As investigações são conduzidas pelo delegado Leonardo Assunção, do 115º Distrito Policial de São José da Laje.

A ocorrência foi comunicada às autoridades e, após o acesso aos documentos relacionados ao atendimento da vítima, foram iniciadas as diligências. O principal suspeito ainda não foi localizado.

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio do 2º Batalhão, registrou o caso de possível estupro na terça-feira (9). O acionamento foi feito pela equipe do hospital local, que relatou a entrada da criança com sinais de abuso sexual (ela apresentava sangramento nas partes íntimas e precisou ser transferida para o Hospital de União dos Palmares, acompanhada pela mãe).

A PM iniciou buscas no Conjunto Armando Lyra, no Centro de São José da Laje, e esteve na residência do homem apontado como autor e na casa de outro familiar, mas ele não foi localizado. Testemunhas informaram que ele havia deixado o local de carro com uma irmã, tomando destino ignorado.

Parentes e vizinhos do suspeito se exaltaram e precisaram ser contidos. A corporação pede que informações sobre a localização do suspeito sejam repassadas pelo Disque Denúncia 181 (anonimato garantido). A Polícia Civil afirmou que as equipes seguem realizando buscas

ÚLTIMAS
ÚLTIMAS