1 de março de 2024Informação, independência e credibilidade
Policia

Polícia investigar caso de Conselheiro Tutelar encontrado morto em Flexeiras

Não há sinais de arrombamento na casa nem de que algum pertence de Josivaldo tenha sido roubado

A Polícia Civil (PC), por meio da equipe plantonista da Delegacia Regional de Novo Lino, comandada pelo delegado Rubens Cerqueira, já tomou as providenciais iniciais pra esclarecer o caso do Conselheiro Tutelar Josivaldo Adriano Soares da Silva, de 37 anos, encontrado morto no interior de sua residência, no município de Flexeiras, no interior de Alagoas.

O delegado Rubens Cerqueira, que investiga o caso, contou que ainda não recebeu o laudo sobre a causa da morte da vítima, e, portanto, não sabe como se deu a morte de Josivaldo Adriano. Cerqueira relata apenas que o corpo estava em estado de putrefação e havia marcas de sangue perto. Deve ser ouvida nesta terça-feira (9) a irmã do conselheiro tutelar.

A PC, assim que tomou conhecimento do caso se dirigiu até o local e já iniciou os primeiros levantamentos acionando, também, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) para o local.

Não há sinais de arrombamento na casa nem de que algum pertence de Josivaldo tenha sido roubado, mas isso ainda será averiguado de forma mais detalhada pela polícia, que inclusive ainda não localizou o celular da vítima.