27 de outubro de 2021Informação, independência e credibilidade
Policia

Polícia prende suspeito de pedofilia após ele enviar 100 áudios com teor sexual para menina de 12 anos

Ele dizia querer fazer dela uma mulher, perguntava se a menina ainda era virgem e a orientava deletar as mensagens

A polícia prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (27) pelo crime de Ciberstalking, um suspeito de 43 anos que conseguiu o número de uma menina de 12 anos e insistiu para que ela saísse com ele.

“O pedófilo conseguiu o número da adolescente e começou a convidá-la para sair, assim que os pais perceberam a ação, fizeram contato comigo. Nos áudios ele deixa claro que está ciente da idade dela e mesmo assim continua a investida”. Delegado Fábio Costa, que efetuou a prisão.

Foram quase 100 áudios de cunho sexual par aa adolescente, com ele dizendo que queria fazer dela uma mulher. Além de perguntar se a menina ainda era virgem, ele a orientava deletar as mensagens, para que os pais dela não ouvissem o conteúdo.

“Nós solicitamos apoio da equipe da delegacia de Marechal Deodoro para prender o suspeito e conduzi-lo à delegacia de polícia. Com isso, conseguimos impedir a prática do crime de estupro de vulnerável e o indivíduo foi autuado pelo crime de perseguição ou Ciberstalking, inserido recentemente no Código Penal”. Delegado Fábio Costa.