
O orgulho de ser o que é, com dignidade e perseverança, eleva autoestima de qualquer cidadão ou cidadã que luta para conquistar seu espaço.
E aí não importa, a sua cor, seu credo, seu cabelo crespo ou sarará.
Mas, de repente, nesse mundo torto, de gente com ameba no cérebro, aparece alguém e diz ao povo negro que corte o cabelo. Diz textualmente que “não tenha orgulho do seu cabelo afro“.
Foi exatamente isso o que falou o atual presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, por meio do Twitter, na sexta-feira, 18.
Ou esse cidadão tem raiva de existir como é, odeia a própria cor, ou é um idiota complexado que vive o conflito de estar à serviço de capitães do mato do mundo moderno.
Eis, portanto, um sujeito desqualificado que navega nos corredores do governo brasileiro como autoridade.
Pobre Fundação. Foi parar na lata do lixo.














