1 de março de 2024Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Prédio-sede da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas passará por reformas estruturais

Atendimento ao público externo não será afetado, uma vez que este acontece no Bloco Administrativo Silvio Carlos Viana em Jacarecica

A obra tem o objetivo de eliminar todos os possíveis pontos de infiltrações nas estruturas do prédio. Foto: Ascom Sefaz

Pensando no bem-estar de seus servidores e aproveitando o período que antecede a quadra chuvosa na capital alagoana, o prédio-sede da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AL), localizada no centro de Maceió, iniciou, na última quinta-feira (25), reformas estruturais na laje e paredes externas.

Nenhum setor será prejudicado, sendo mantidos os horários de expedientes normais e também as locações dos setores. A obra tem o objetivo de eliminar todos os possíveis pontos de infiltrações nas estruturas do prédio e deverá ter uma duração de 90 dias. Durante esse período, para otimizar os processos, aumentar a eficiência e garantir a segurança no local de trabalho, serão colocados equipamentos na parte externa do prédio, como elevadores para obras e telas fachadeiras.

“Nós estamos justamente aproveitando o período do verão para realizar essa obra em nosso prédio-sede. Queremos garantir que os servidores fazendários possam ter um ambiente cada vez melhor para o seu trabalho. Já estamos trabalhando de forma interna para gerar cada vez mais harmonia e comunhão entre os setores. Agora é o momento de cuidar também da nossa estrutura externa”, ressaltou a secretária de Gestão Interna da Sefaz-AL, Paloma Tojal.

A secretária Paloma ainda lembra que o atendimento ao público externo não será afetado, uma vez que este acontece no Bloco Administrativo Silvio Carlos Viana em Jacarecica.