24 de fevereiro de 2024Informação, independência e credibilidade
Expresso

Prefeitura anuncia programação do Festival Verão Massayó 2024

Do trio do cantor Bell Marques, na orla da capital, JHC convidou maceioenses e turistas para curtirem o festival

Prefeito JHC anuncia programação do Festival Verão Massayó 2024
JHC durante anúncio da programação do Massayó Verão. Foto: Itawi Albuquerque/ Secom Maceió
O prefeito JHC anunciou, nesta segunda-feira, primeiro dia de 2024, a programação do festival Verão Massayó, que será realizado este ano entre os dias 12 a 21 de janeiro, no estacionamento do Jaraguá. O anúncio foi feito durante a apresentação do cantor Bell Marques, que arrastou uma multidão na orla de Maceió para comemorar o início do novo ano.

“Janeiro já é especial e a gente mal pode esperar para colecionar mais momentos incríveis com vocês. Serão dois finais de semana. Vem pra Maceió, porque Maceió é Massa!”

No palco se apresentarão: Luísa Sonza, Nattan, Manu Bahtidão, Nando Reis, Belo, Maiara e Maraísa, Claudia Leitte, Menos é Mais, Ferrugem, Ana Carolina, Léo Santana, Raça Negra, Dennis DJ, Xand Avião, Igor Kannário, Hungria, Sorriso Maroto, Millane Hora, Mari Fernandes, Pedro Sampaio Parangolé, Dorgival Dantas, Henry Freitas, Raí Saia Rodada, Vitor Fernandes e Marcynho Sensação.

Consolidado no calendário da capital de todos os alagoanos, o festival Massayó Verão aquece a economia e o turismo local. Nesta segunda-feira (01), quem acompanhou a apresentação da Beija-Flor, escola de samba carioca que levará Maceió para a Marquês de Sapucaí, e do cantor Bell Marques, destacou a importância dos eventos para a cidade.