1 de março de 2024Informação, independência e credibilidade
Maceió

Prefeitura inicia instalação de projetores na orla de Maceió para o Réveillon

Local está recebendo 42 novos refletores de LED que vão iluminar faixa de areia na virada de ano

Réveillon: Ilumina inicia instalação de projetores na orla de Maceió
Refletores estão sendo instalados voltados para a faixa de areia. Foto: Ascom Ilumina
A Autarquia Municipal de Iluminação Pública (Ilumina) iniciou, na tarde desta quarta-feira (27), a instalação de projetores na orla de Maceió. A ação contempla o trecho entre o Marco dos Corais e o Caminho de Moisés, na Ponta Verde, e está sendo realizada para proporcionar mais conforto aos maceioenses e turistas que passarão o Réveillon na orla mais bonita do Brasil.

No total, 42 novos refletores de LED com potência de 300W estão sendo instalados, voltados para a faixa de areia, garantindo maior visibilidade e abrilhantando ainda mais o espaço, permitindo que todos possam usufruir do local com mais segurança.

Total de 42 refletores estão sendo instalados. Foto: Ascom Ilumina
Total de 42 refletores estão sendo instalados. Foto: Ascom Ilumina

A medida é essencial para facilitar o trânsito de pessoas no local, além de embelezar ainda mais a área, que será cenário de muitos registros nessa que é uma das épocas mais esperadas do ano, como conta Gutenberg Melo, diretor-presidente em exercício da Ilumina. “Além de compor a parte visual, esse cuidado é fundamental para que as comemorações na orla ocorram com tranquilidade e que as pessoas possam aproveitar a noite belíssima na praia, além da tradicional queima de fogos realizada pela Prefeitura de Maceió”, explica.