7 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Policia

Preso PM suspeito de matar mulher na Cidade Universitária

Ele teria tentado se relacionar com a sobrinha dela à força

Um policial militar foi presto pela suspeita de matar a mulher, Rosineide da Costa Silva, 53 anos, na noite deste domingo (8). O motivo teria sido por ele tentar se relacionar com a sobrinha dela à força na frente de uma residência no bairro de Cidade Universitária, em Maceió.

Populares afirmam que PM teria sido convidado por um vizinho da mulher para beber no Conjunto Residencial Jardim Royal. Ele teria tentado se relacionar com a sobrinha da vítima, contra a vontade dela. Foi quando a moradora, conhecida como Neide, teria tentado intervir e afastar a familiar.

Irritado com ela, o militar teria sacado a arma, uma pistola de calibre 9mm, e atirado contra Neide. A mulher ferida teria caído na calçada na frente do imóvel e não resistiu enquanto era levada para uma unidade de saúde.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. O Instituto Médico Legal já fez o recolhimento do corpo de Neide e ele será liberado para sepultamento aos familiares depois dos exames necessários.