1 de março de 2024Informação, independência e credibilidade
Brasil

Prevendo a prisão do marido, Michelle desiste de viagem aos EUA

Michelle Bolsonaro viajaria com a senadora Damares Alves para Miami

Michelle desistiu de viajar a Maiami, depois da operação da PF contra Bolsonaro e aliados

Prevendo a possibilidade de prisão do marido, devido a armação de um golpe de Estado no País, a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, cancelou a viagem que faria aos Estados Unidos, neste carnaval.

No roteiro de viagem de Michelle com a senadora Damares Alves constava visitas a igreja evangélicas norte-americanas. A desistência se deu após a Polícia Federal declarar que Bolsonaro, ex-assessores e militares integrariam uma organização criminosa que planejou deflagrar um golpe de Estado no Brasil. 

Ela havia programado a viagem para o mesmo dia em que a PF realizou a operação e prendeu 4 pessoas, entre ele 3 militares do Exército. Na oportunidade, chegou a debochar, gravando um vídeo e ironizando notícias de que já teria partido para o país da América do Norte.

Coube a senadora Damares declarar que a ex-primeira dama havia cancelado a viagem, diante da gravidade dos fatos envolvendo Bolsonaro e aliados.

Em uma publicação na página do evento, Damares deixou claro que Michelle desistiu da viagem por conta da operação da PF.