2 de dezembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Blog

Se está difícil para o Roberto Carlos…

Roberto Carlos ficou sem gasolina na rua. Imagina a situação da gente?

Se está difícil para o Roberto Carlos, que ficou parado na rua sem combustível no carro dele, imagina para a gente?

Segundo a assessoria do cantor, como o “rei” ficou muito tempo isolado em casa, por conta da pandemia de Covid-19, e saiu pouco com o seu Audi R8, acabou não percebendo que o nível do tanque estava na reserva. Resultado: pane seca.

É claro que não falta dinheiro para Roberto Carlos abastecer os seus veículos, mas, não dá para perder a piada. E nem a oportunidade de criticar essa política cruel de reajuste semanal nos preços dos combustíveis.

O valor do litro da gasolina era um dos principais motivos para os fascistas criticarem o governo do pleno emprego, do acesso aos bens de consumo e da distribuição de renda.

Agora, estão satisfeitos. Bem-vindos ao Brasil de 40 anos atrás que Bolsonaro prometeu resgatar. Onde a fome e a  concentração de renda eram em torno dos níveis atuais.

E tá ruim manter o carro com gasolina ou álcool? Sinta-se privilegiado por ainda ter um carro. Já experimentou dar uma volta nas concessionárias para ver os preços dos veículos e as condições rígidas dos bancos para liberar financiamento?

Parabéns aos responsáveis por tudo isso.