22 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Senai/AL marca presença no Festival Ademi da Casa Própria

Quem busca o sonho de comprar um imóvel também pode investir no futuro

Senai/AL marca presença no Festival Ademi da Casa Própria | Assessoria

Além do sonho de comprar um imóvel, os visitantes da 16ª edição do Festival Ademi da Casa Própria têm a oportunidade de buscar o seu futuro no mercado de trabalho, por meio de uma capacitação profissional. São diversas possibilidades ofertadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Presente em Maceió e Arapiraca, o Senai é o caminho certo para quem busca qualificação, crescimento profissional e vantagem competitiva no mercado de trabalho. No estande da entidade da Indústria, os visitantes podem participar de um game e ganhar brindes, além de conferir as vagas em vários cursos técnicos nas áreas de Automação Industrial, Logística, Eletromecânica, Petroquímica, Eletrotécnica, Produção de Moda, Edificações, Química, Informática para Web e Segurança do Trabalho.

O Festival

Aberto nessa terça-feira (7), com a presença do vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José da Silva Nogueira Filho, o evento segue até o próximo domingo (12), na Praça Central do Maceió Shopping. São ofertadas 1.300 unidades, entre apartamentos, casas e terrenos, de sete construtoras.

O público também conta com condições especiais de pagamento e atendimento da Caixa Econômica Federal para encaminhar os financiamentos dos imóveis, cujos preços variam de R$ 140 mil a R$ 700 mil.

O 16º Festival Ademi da Casa Própria é uma realização da Ademi-AL, correalização da Fiea, Sebrae e Sinduscon-AL, com patrocínio da Caixa,  Algás, Coopercon, Mútua, Krona Tubos e Conexões, além do apoio do Maceió Shopping.