Suspeito de homicídio em praça na Cruz das Almas é preso

Autor foi preso por guarnições do Choque em sua residência

Equipes da Companhia de Choque prenderam, na tarde deste domingo (11), um homem apontado como autor de um homicídio em abril deste ano, no bairro Cruz das Almas.

O suspeito de 33 anos foi localizado na sua residência, no bairro Village Campestre, durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça alagoana.

O crime ocorreu em via pública e foi flagrado por câmeras de segurança. Durante a busca no imóvel, nenhum ilícito foi encontrado. O suspeito não resistiu à prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da autoridade policial.

O assassinato aconteceu na noite do dia 12 de abril, próxima da orla, no Litoral Norte de Maceió. Familiares informaram que o homem já esteve preso no Sistema Prisional e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

A vítima estava usando uma camisa cinza e bermuda jeans, quando se encontra com o suspeito, que usava um capacete. Antes de morrer, o homem pergunta, gritando, “vai me matar, é?”.

Ele foi morto com disparos de arma de fogo na região da cabeça, do ombro, da coxa esquerda, da pelve e do tórax.

ÚLTIMAS
ÚLTIMAS