24 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Expresso

Trânsito na Ponta Verde será alterado para obra emergencial na rede de esgoto

Medida será tomada em razão de uma obra emergencial da empresa BRK, para reparos na rede coletora de esgoto

Trânsito na Ponta Verde será alterado para obra emergencial na rede de esgoto
Foto: Ascom DMTT
Um trecho da Ponta Verde será bloqueado para o tráfego de veículos a partir desta quarta-feira (08). A medida será tomada em razão de uma obra emergencial da empresa BRK, para reparos na rede coletora de esgoto, no cruzamento entre as ruas Machado Lemos e Desportista Humberto Guimarães.

Em razão da obra, o trânsito na região será alterado. Um dos bloqueios previstos fica nos cruzamentos entre a Rua Machado Lemos e a Av. Silvio Carlos Viana. Já outro fechamento será no encontro entre as ruas Desportista Humberto Guimarães e Valdo Omena. A previsão é que o serviço seja concluído até a sexta-feira (10).

Com os desvios, o motorista que trafega pela Av. Silvio Carlos Viana e tem como objetivo seguir sentido Av. Sandoval Arroxelas, tem como opções mais próximas à Rua Machado Lemos, as ruas Doutor Pompeu Sarmento e Gaspar Ferrari.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, a sinalização é de responsabilidade da empresa que executará os serviços. Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) farão rondas na região para checar as sinalizações e orientar os condutores.