29 de novembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Brasil

Vídeo: Presidenciável, Cabo Daciolo deixou de ser engraçado

Deputado acusa a Maçonaria e os Illuminati de sugarem Bolsonaro e que Satanás tem que se levantar pra cair

Após mencionar a URSAL para Ciro Gomes em um debate (União das Repúblicas Socialistas da América Latina), Cabo Daciolo, candidato a presidência pelo Patriota, se tornou uma figura folclórica. Para ele, o Foro de São Paulo teria como um de seus líderes Ciro Gomes, com agenda reunir todos os países latino-americanos em uma ditadura comunista.

Recentemente, o deputado fez um “alerta” sobre as réplicas da Estátuas da Liberdade nas lojas de departamento da Havan em todo o país:

Rir da piada pronta parecia o mais sensato, mas já deixou de ser engraçado. Jejuando em cima de um monte, ele transmitiu uma live de conteúdo preocupante. Com tom religioso muito acima do tom, o deputado federal (sim, ele é deputado) beirou a esquizofrenia.

Basta conferir: em êxtase, o deputado acusa a Maçonaria e os Illuminati de sugarem Bolsonaro. Ele fala disso ao mencionar a Nova Ordem Mundial, forma de descrever o projeto dos Illuminati, que pretendem implantar um governo global dominado por poucos escolhidos, como os maçons ou mesmo comunistas.

E que Satanás tem que se levantar pra cair. Ele não precisa de votos, mas sim de uma internação. Não dá mais pra rir disso.