5 de outubro de 2024Informação, independência e credibilidade
Política

Vídeo: Chuva arranca barracas de bolsonaristas, que pedem ajuda para Deus sem entender a ironia

Ninguém ficou ferido, mas não se sabe quantos entenderam o recado Divino e resolveram voltar pra casa e aceitar a derrota

O protesto realizado por bolsonaristas, insatisfeitos com a derrota de seu presidente diante de eleições democrática, nunca deveria ter acontecido. Especialmente depois do relatório do Exército, aquele que tanto pediam, evidenciar que as eleições foram limpas.

Leia mais: Após relatório do Exército, para seguir protestando por Jair só sendo desiludido ou criminoso

Apesar disso, eles continuam em frente a diversos quartéis espalhados pelo Brasil, trajando verde-amarelo, cantando o Hino Nacional e canções militares, além de incomodar a vida de pessoas normais.

Seguem pedindo ajuda, seguem pedindo pelo exército, seguem clamando por Deus – o que aconteceu ontem em Brasília.

“Meu Deus, está derrubando todas as barracas em Brasília! Meu Deus, as pessoas estão orando nesse momento e clamando o nome do Senhor”!

Acampados em frente ao Quartel-General (QG) do Exército em ação golpista, os apoiadores de Jair Bolsonaro foram surpreendidos pela chuva torrencial, que alagou barracas e danificou boa parte da estrutura do acampamento.

A quinta-feira (10) começou ensolarada em Brasília, mas de repente o tempo fechou e a forte tempestade assustou os que clamam pelo fim da democracia. Curiosamente, começaram a rezar, pedindo ajuda para Deus, sem entender a ironia da coisa.

Não passou pela cabeça de nenhum ali que, talvez, isso tenha sido exatamente uma intervenção Divina? Que mostrou que eles estariam errados e que precisam voltar logo pra casa?

Seguem cegos.