29 de fevereiro de 2024Informação, independência e credibilidade
Maceió

Vídeo de Nando Reis em show: Brasil só vai ter jeito com a prisão de Bolsonaro

O artista foi um das estrelas do Verão Massayó, neste domingo, evento da Prefeitura de Maceió

Nando Reis agitou a galera em apresentação em Maceió. Foto: Carol Siqueira

Na última noite do Verão Massayó, neste domingo, 21, o artista Nando Reis deu o seu próprio toque político em sua apresentação diante de uma imensa e animada plateia, no estacionamento de Jaraguá, quando entoou o pedido de prisão de Jair Messias Bolsonaro.

Mas eu acredito que o Brasil só vai ter jeito na hora da prisão do Bolsonaro”, disse o cantor dentro de uma estrofe da música “Do seu Lado”, um dos seus maiores sucessos, que foi composto ainda quando integrava a banda Titãs.

A multidão vibrou com o show do artista no evento realizado pela Prefeitura de Maceió, que este ano bateu recorde de públicos, com mais de 250 mil pessoas a cada fim de semana de realização.

O Verão Massayó é uma realização da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), que tem como objetivo fomentar a cultura e o turismo na cidade de Maceió. Através de eventos como esse, a FMAC busca valorizar os artistas locais e promover o intercâmbio cultural entre diferentes regiões do país.

Nando Reis foi o fato diferenciado na festa, considerando que Bolsonaro tem na Prefeitura de Maceió uma aliada política. O prefeito JHC é do PL, o mesmo partido do ex-presidente.

Veja o trecho do vídeo de Nando Reis: