24 de setembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

ASA vence mais uma e passa de fase na Série D

Time de Arapiraca superou Vitória-PE por 3×1 fora de casa e ainda eliminou o Campinense da competição

ASA passou de fase antes da última rodada da fase de grupos

O ASA-AL se classificou para segunda fase da Série D, depois de superar o Vitória-PE por 3 a 1. De sobra, ainda eliminou o Campinense-PB. Os paraibanos foram derrotados pela Jacuipense-BA. Faltando ainda uma rodada, no grupo A07 o time de Arapiraca possui 10 pontos, 5 atrás do Jacuipense-BE, que está com 100% de aproveitamento. O Campinense-PB possui apenas 4.

Em campo, logo aos 23 minutos, Thauan marcou de cabeça e abriu o placar, para 11 minutos depois Alef Manga ampliar o marcador na Arena de Pernambuco. E com 2 a 0 no placar, o time de Arapiraca administrou o placar.

No segundo tempo, o time da casa reagiu e diminuiu aos 24 minutos, com Diego Vitor cobrando pênalti. Mesmo eliminado, o Vitória queria mais um gol e o ASA viu sua classificação precoce estar ameaçada. Mas aos 42, novamente Thauan, marcou e selou o triunfo arapiraquense.

Próxima rodada

Os próximo duelos ocorrem no domingo (9), às 18h. No Amigão, em Campina Grande, o Taboquito visita o também eliminado Campinense-PB. Em Arapiraca, no Fumeirão, o Fantasma cumpre tabela com o já confirmado líder Jacuipense-BA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.